segunda-feira, 29 de Abril de 2024  10:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-05-2014

Estudantes proporcionam jantar a sem-abrigo



A Associação de Estudantes (AE) do ISCIA (Instituto Superior de Ciências da Informação e Administração) proprocionou, na passada sexta-feira, mais um jantar a cerca de 70 sem-abrigo das “Florinhas do Vouga”, à semelhança do que já havia acontecido no último Natal.
João Cruz, presidente da AE, explica a origem da ideia de realizar esta iniciativa. “Surgiu no decurso de uma conversa informal com um aluno nosso colega, que já vem fazendo voluntariado há alguns anos, no Banco Alimentar Contra a Fome (BACF)”, conta, acrescentando ter sido a partir daí que a AE arquitectou uma forma de ajudar os sem-abrigo, através da realização de campanhas de recolha de alimentos. “Já conseguimos entregar mais de quatro toneladas de papel ao BACF, que será convertido em produtos alimentares, para depois entregar às Florinhas de Vouga; conseguimos entregar, também, roupas e diversos outros artigos”.
Também decidido nesta altura ficou, segundo João Cruz, a realização de um jantar “que pudesse dar algum calor humano e protagonismo àquelas vítimas silenciosas”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®